S.O.S.



Olá, como vai a vida? Sejam bem-vindos ao Cruel Velvet, o meu primeiro blog pessoal onde irei abordar os mais variados temas relativos a assuntos do meu interesse que vos quero dar a conhecer. Eu não sei ao certo o que dizer como introdução, por isso, deixo apenas estas palavras para oficializar a tão aguardada abertura (só que não). Eu vim parar aqui porque a fume me obrigou. HELP

Eu vejo o blogger como uma forma de desenvolver as minhas capacidades de escrita já que os testes de português não me correm lá muito bem. Enfim, cá estou eu. Prazer.

Min(soa).

12 comentários:

  1. MUAHAHA finalmente *^*
    Adorei essa introdução haha
    Sê bem-vinda à blogosfera, espero que possamos cozinhar muitas panquecas juntas :3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  2. Olá Min, seja bem vinda estão a blogosfera.
    Espero que escrevendo frequentemente no blog você possa melhor em Português!!
    Beijos e boa sorte. Bye ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda! Boa sorte com o blog e vou acompanha-lo sim.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seja-Bem vinda a blogosfera, tenho certeza que vai gostar daqui hahaha

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, estou a gostar imenso até agora :3

      Eliminar
  5. Olá querida, seja muito bem vinda!
    Que blog mais fofo, ansiosa para conhecer as tuas postagens!
    Boa sorte com as provas, espero que o blog te ajude a melhorar nelas!
    Espero também que goste da blogosfera e fique bastante tempo conosco!
    Te desejo bastante sorte nas provas, no blog e para ti também!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , muito obrigada sério ♥
      Espero conseguir escrever posts do seu interesse
      Logo, logo volto a postar :3

      Eliminar
  6. Oe ♥ Seja bem vinda Min ;w;
    Eu adoro tudo que está relacionado a literatura, espero poder te acompanhar!

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero não decepcionar ♥

      Eliminar