Beyoncé? Beyoncé!



Todos nós temos alguém para nos inspirar, tanto pode ser um membro do agregado familiar, uma pessoa aleatória da nossa vida ou uma personalidade reconhecida. Existem casos e casos, e o meu é a Beyoncé. 



Muitos já devem ter ouvido falar dela, devido ao seu trabalho e, consequentemente, pela sua fama mundial. Porém, com "modelo de vida" eu não quero dizer que pretendo alcançar o reconhecimento que ela tem mas sim levar as suas ideologias como um conceito para a minha vida.

Claro que também admiro o seu trabalho como artista, inclusive já fui a um dos concertos dela que ocorreu na capital do meu país. Mas o que verdadeiramente me conquistou nela para além das suas musicas foi a sua maneira de ser, as suas atitudes e as filosofias que ela defende, como o feminismo.

E vocês? Quem é a vossa inspiração?



9 comentários:

  1. BLOG PERFEITO ,AMEI TUUUUUUUUUDO
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que legal que sua inspiração é a Beyoncé ♡ A minha é a Taciele Alcolea (www.tacielealcolea.com) ela é muito fofa,gentil e sempre incentiva a seguir seus sonhos ♥

    www.creativep4nda.blogspot.com || Creative P4nda

    ResponderEliminar
  3. É muito bom quando temos pessoas que nos inspirem, principalmente pessoas que nos incentivam ♥

    ResponderEliminar
  4. E o mais incrível é que pode ser feito com menos de 3€ :D
    Obrigado pelo feedback. É mesmo importante para mim sentir que vocês gostam. Faço tudo para vocês e para vos dar sugestões de coisas que podem parecer tão simples mas que resultam imenso!

    Partilho o mesmo sentimento que tu em relação à Beyonce!!!

    Não conhecia o teu blog mas gostei bastante. Comecei, inclusive, a seguir. Podes fazer o mesmo de volta? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer, adoro ler sobre este tipo de sugestões, onde podemos fazer em casa e com um preço acessível :3

      É realmente fantástico encontrar alguém aqui no blogosfera, que partilha o mesmo sentimento que eu, por esta artista e pessoa incrível.

      Muito obrigada ♥

      Eliminar
  5. Ai que tuuuuuudo, amei seu post. Eu também sou uma grande fã da Bey, como você disse, eu também não sou só fã do trabalho dela, mas dela como pessoa. E sua ideologia, seu jeito de viver a vida! É muito legal saber que alguém também pensa assim <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      É muito bom encontrar alguém aqui, na blogosfera que também seja parte da Beyhive.

      Eliminar